quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resposta pro post da Júlia

Não liga, não estou mais brava com você. E a culpa não é sua por eu me sentir invisível, é minha. Você já deveria saber que eu estava sendo dramática '-' ashahshahs Ah, e no momento, eu estava FURIOSA por motivos de cópias, então talvez tenha exagerado um pouco ao mandar a mensagem.
Ah, você disse que me mandou umas mensagens no msn, mas eu não recebi nada D: deve ser porque essa porcaria de msn está dando falha, está caindo toda hora e não consigo entrar de novo.
E o motivo por hoje eu estar meio estranha no intervalo foi porque a Isa ficou me girando e eu fiquei com tontura.
Aaah, por favor, me desculpa mesmo :( sou bocó, às vezes exagero um pouco (ou muito...).
E que coisa Júlia! Não consigo ficar brava com você por mais de 1 hora! :@ Quando eu tento ficar brava, você me faz rir xD
Ainda somos IDM's, né? *-*
P.S.: Eu não te desculpo. Porque não posso desculpar uma pessoa que não tem culpa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário