quarta-feira, 30 de novembro de 2011

- Um título qualquer nesse espaço -

Como vocês devem ter notado, estou com preguiça e sem criatividade no momento. Isso porque estou até meio fraca, porque não tomei café da tarde. E, para ajudar, o Jônatas ainda me fala de TORTA :9
Ah, hoje tenho uma novidade. Não, meu Ipad 2 ainda não chegou. A novidade é que hoje é aniversário do meu avô! Parabéns vô :3
Ai, fui tentar pegar minha gata no colo (que parecia dizer "veja como eu sou fofa, pegue-me no colo!") e ela saiu correndo, mas continuei com minha mão indo para a frente como se fosse pegá-la, e soquei minha unha na parede D: O problema não foi a dor porque, na verdade, nem doeu, mas o problema foi o arrepio que me deu (eu tenho arrepio de raspar a unha em coisas ásperas ou nã0-lisas...).
Já volto...
Voltei. Ta, eu sei que pra vocês não faz diferença, mas eu fiquei uns 20 minutos sem escrever... aah e dai? Ninguém quer saber mesmo '-'
Boom... nada mais a declarar. Beijos :*
P.S.: Jônatas e demais que acham que eu e a Júlia estamos bravas uma com a outra : NÃO ESTAMOS! ^^
P.S.²: Parabéns novamente a Taylor Swift, por ganhar como artista do ano em mais uma premiação : no CMT.
P.S.³: Estou super-animada para sexta-feira, porque será meu último dia de aula E a estréia do videoclipe de Ours *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário