quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#4 Post noturno

Como eu disse, o post noturno não será necessariamente postado só a noite, sim quando eu lembrar de algo que eu não falei na postagem normal do dia.
Primeiro, uma prova de que muitas pessoas da minha sala são pessalsas : hoje, ficaram sabendo que eu sou atéia (feminino de ateu. Ateu : não acredita em Deus). Então, começaram a me tratar totalmente diferente (menos as minhas verdadeiras amigas. Obs : uma delas também é). E, só por isso, acharam que a Júlia também tinha que ser. Como a Jú disse : OII, SOMOS PESSOAS DIFERENTES! Prazer, Laryssa. Júlia é a minha amiga, NÃO EU! Ah, e não, eu não tenho medo de dizer que sou atéia. Aliás, se alguém me desprezar por isso, é um preconceituoso ignorante (ignorante do tipo não ter conhecimento). Porque, apesar de eu não acreditar em Deus, respeito totalmente quem acredita, apenas defendo, assim como qualquer pessoa, minha opinião.
P.S.: Sabe o que te tornaria uma pessoa mais lega? Entrar nesse site aqui : http://buzzworthy.mtv.com/2011/11/29/taylor-swift-katy-perry-cat/ . E sabe o que te tornaria mais legal ainda? Votar aonde está escrito "Taylor Swift's kitten Meredith". É que está havendo uma "batalha" de qual gatinho é mais fofo : Kitty Purry (da Katy Perry) ou Meredith (da Taylor Swift). Não posso obrigar ninguém a votar na Meredith, se quiserem votar na Kitty, podem. Mas, na minha opinião (não só por ser fã dela), a Meredith é mais fofinha :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário