quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Peonas, Copissonas, Pespionas. Parece palavrão, mas não é

Eu não vejo a hora de chegar as férias, quero muito, muito mesmo reencontrar certas pessoas e me afastar de outras. Hoje eu quase vomitei na escola (eu sei, é nojento) de tanto nojo de pessalsas. E pessoas copionas (acho que vou pedir ajuda pra Laryssa pra criar um nome misturado, de PESSOAS com COPIONAS. Como pode ser? Peonas? Copissoas? Pespionas? Copiossoas? Vá saber).
Então, ontem, eu não disse, mas eu, Laryssa, a Victória, a Carol, a Ana e a Aline nos sentamos num lugar fora de costume, atrás da cantina. Mas chegaram algumas pessoas que não sentam com a gente normalmente, trazendo meninos da nossa classe, que trouxeram gente das outras classes, o que quer dizer que, quando reparamos, a escola inteira estava naquele espacinho minúsculo, e quem teve que sair de lá fomos nós. '~'
É sempre assim. Eu tenho uma amiga que me considera a melhor amiga dela, mas eu não gosto muito dela, ainda mais porque hoje a Victoria resolveu pedir que eu a ensinasse a desenhar, e é claro, essa tal amiga queria também, e durante A AULA TODA, ficou falando pra eu desenhar coisas pra ela e ela copiava. Eu não liguei muito, porque ela NUNCA VAI CHEGAR AOS MEUS PÉS (desculpem, vocês podem achar que eu sou metida, mas é verdade), e NUNCA vai desenhar como eu (a não ser que um milagre muitissississississimo milagroso aconteça). O que me deixou mais irritada, foi ela estar me interrompendo durante a aula dos lacinhos, a de *♥ História♥*. Ela não copiou nada da lousa, e, quando eu perguntei pra ela se ela não ia copiar, ela disse "ah, eu pego de você depois", sabe, aí eu percebi que teria que tratá-la como eu trato meus priminhos, porque a idade mental dela é de mais ou menos 5 anos. Tsc, tsc.
P.S.: Espero que NINGUÉM ESQUEÇA O MEU PRESENTE DE AMIGO-SECRETO AMANHÃ.
P.S.2: Sério gente, QUANDO VOCÊS VÃO LEMBRAR QUE EU E LARYSSA NÃO SOMOS A MESMA PESSOA? Ela é a Laryssa, e é menor que eu (pfff brincadeira, Lary. Mas você é '-').
P.S. 3: A menina da foto não lembra a Victória? Acreditem. Ela consegue mesmo fazer isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário