quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

*----------* Estou muito animada

Sabe aquelas listas enormes que eu fazia nos meus posts antigos? Então, andei sentindo saudades delas, então aí vai uma, sobre os motivos de eu estar tão animada assim :
  • Eu e a Júlia ainda somos IDM's *-*
  • Amanhã é o último dia de aula (apesar de estar feliz, estou meio triste também)
  • Amanhã estreia o videoclipe de Ours *000000* (eu sei que o 0 representa a boca, e o meu teria várias bocas, mas quanto mais 0's quer dizer mais entusiasmo)
  • Domingo é o dia da minha apresentação (e da Aninha) de teatro; A peça é "O fantástico mistério de Feiurinha. Adivinha quem eu sou? UMA DAS BRUXAS *-* I s2 bruxas aah, e gostaria de falar parabéns à Ana, que pegou o papel principal da peça (Feiurinha, hello??) por não ter faltado em nenhuma aula.
  • Hoje não tive aula de Inglês porque minha família teve um momento de memória fraca e minha mãe é muito legal \o/ (porque, depois que eu lembrei, ela disse "Ah, eu vou ligar pra _____ dizendo que hoje não precisa ter aula e não precisa repor depois, assim você e ela têm um descanso) *---* adoro minha mãe! (obs : "_____" na fala dela era o nome da minha professora de Inglês).
  • Agora, uma das mais empolgantes : HOJE COMEÇAMOS O MÊS DO NATAL! O que significa que... COMEÇAREMOS COM OS POSTS NATALINOS! (mas isso só quando a Júlia entrar... aa, esse não é meu horário de costume de usar o computador e muito menos de postar, é que a Jú me disse para entrar mais cedo mas disse que talvez não pudesse entrar tão cedo, já que ia no centro. Bom, por via das dúvidas já entrei...
Quando ela entrar, combinaremos o que vamos postar hoje. Mas já garantimos variedade a cada dia : vídeos, textos (mas natalinos e provavelmente pequenos), músicas, curiosidades, desenhos e muito mais! (não vou falar mais se não estrago a surpresa.... ashahshas brincadeira, é que estou com preguiça de pensar em mais coisas mesmo :D).
Beijos e feliz mês do Natal! :*
P.S.: Essa "P.S." foi criada para trollar com você. HAHA! Você perdeu três preciosos segundos da sua vida (e eu 10 escrevendo isso e mais 3 lendo '-').

Nenhum comentário:

Postar um comentário