Ela tem a enorme capacidade de acabar com o seu dia, ser o bobo da corte da realeza dos idiotas e não perceber que é. Ela tem uma necessidade maluca de colocar a toca na minha cabeça quando me vê com o moletom da escola. Tudo isso por que? Simples : eu sou boa na escola, ela não. Ela tem inveja. Eu me acho para estressá-la. Ela fica estressada. Ela começa a ser chata. Eu começo a ser chata. Eu a ignoro. Ela continua para chamar a atenção.
E sabe o que ela disse quando eu avisei que ia contar para o diretor/professor/coordenador? "Desculpa, eu prometo que paro". Qual vai ser a primeira coisa que ela fará na volta às aulas? Exatamente, colocar a toca na minha cabeça contra a minha vontade.
Eu já tentei continuar com a toca na cabeça para ela não ter como colocá-la de novo, mas tocas me deixam parecendo um cotonete.
Bom, é isso, beijos :*
P.S.: Esqueci de dizer que, enquanto comíamos na festinha onde teve o amigo-"secreto", tacaram um papelzinho de brigadeiro melecado no meu cabelo. NO MEU CABELO DDD: agora ele está embaraçado. Ah, acho que sei por que tacaram em mim : eu estava perto do lixo e, como sou invisível, o papel tinha a obrigação de passar no meio da minha cabeça e cair no lixo. Se liga pow '-'
P.S.²: A caixinha que eu ganhei escrito "Larryssa" estava correta, porrque eu sou frrancesa, prroblema, ma cherie? (eu sei que não deve ser assim que se escreve, mas vocês entenderam ¬¬). Prrazerr, Larryssa a seu disporr. pff é engraçado e dói o céu da boca quando se fala assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário