sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prova multidisciplinar

Uf, hoje tivemos a última prova do ano : a multidisciplinar. Nós a fazemos a cada final de semestre (ou seja, cada ano temos duas :B). Na primeira, levamos a primeira, a segunda e a terceira aula pra fazer a primeira parte e a quarta para fazer a segunda. Mas hoje, como todas as outras salas do fundamental, acabamos a primeira (que tinha 30 questões) num pedacinho da segunda aula e a segunda (com 20 questões) na terceira aula. Ainda tivemos um tempinho pra conversar.
Depois, descemos para o "intervalo", onde só algumas pessoas comeram (porque logo depois íamos fazer o amigo secreto e comer salgadinhos e docinhos que levamos *-*). Eu fiquei muito muito muito muito muito brava com quem caiu com refrigerante, porque EU queria cair com refrigerante (e, se eu caísse, levaria Coca Cola), e levaram kuat O.o Agradeço a quem levou guaraná Antártica, mas peguei a Fanta Uva que estava mais perto... tá, não estou brava com essas pessoas como eu disse, só estou pensando "eu queria tirar refriiiii :(".
Primeiro, fizemos o amigo-"secreto", mas ficamos olhando como canibais para a comida (alguns até furtaram uns salgadinhos... tipo eu :}). Nunca fique com o pensamento que alguém vai te dar aquilo que falou que daria no amigo-secreto, porque eu ia ganhar chocolate e a Júlia um cd de Fearless. No fim, eu ganhei uma caixinha escrito "Larryssa", dois chaveirinhos super fofos e uma flor de gominha *-* (mesmo assim, adorei o presente :3). Já a Jú ganhou um perfume (que, por sinal, era o que ela usava... e eu tenho um igual '-').
Fiquei com muito, mas muito MESMO dó do Alexandre (um menino da nossa sala). Porque alguém da classe bobeou e ficou com o nome de quem tinha pego no primeiro sorteio, e duas pessoas compraram presente para a Victória (ou seja, presente de menina). Mas, como duas pessoas "caíram com a mesma pessoa", alguém ia ficar sem, e esse alguém foi o Alexandre. Sério, se meu presente não fosse feminino, eu dividia com ele, porque poxa, ele deu um presente e não ganhou nada :'( e, em compensação, o Matheus (que foi o amigo-secreto da professora de Português) ganhou dois presentes dela. Tudo bem, ele pode não ter pensado em dar um pro Ale, mas... aa, tadinho (só para os que, por qualquer coisa, pensam que eu gosto das pessoas : eu gosto dele como amigo. Lembre disso : SÓ-COMO-AMIGO ^^).
Aaaa, sabe o meu Ipad 2? Aquele que foi sorteado sem nem mesmo estar na escola? Então, eu acho que ele acabou de chegar *0* Porque uma das secretárias da minha escola acabou de ligar e quis falar com meu pai. Obs : eles disseram que, quando chegasse, eles ligariam *---*
Vou continuar o post em outro, porque esse ficou muito grande. Até daqui o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário