segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não, eu não morri

Faz tempo que não posto, né? Então me sinto obrigada a postar alguma coisa.
Em primeiro lugar, sobre o post de esmaltes da Laryssa: Não sei de onde ela tirou que a unha fica fraca e propensa a cair  EU, JÚLIA, tirei que a unha fica mais forte e saudável- Eu já provei que ela está errada totalmente certa e EU, JÚLIA, errada, quando ela veio aqui U__U
Sabem quando você tem muita inspiração? Não é o caso de hoje. Nem de ontem. Nem da semana passada. Nem do último mês. Foi assim: as aulas começaram e a inspiração voou pra longe como milhões de passarinhos assustados.
Você está lendo isso, então provavelmente está entediado. Portanto, postarei algumas coisas aqui para tentar ajudá-los a espantar o tédio.
Alguns dos meus gifs preferidos:
 Pra quem estiver depressivo;
 PFF pra quem quiser rir kkkkkk Sério, eu morro de rir vendo esse)
 Sei lá porque eu salvei isso '-'
 Awwn :3 Esses bichinhos que eu nunca lembro o nome são tão fofos
 Taylor.
 Para quem estiver comemorando 
 THERE'S NOTHING I DO BETTER THAN REVENGE

KKKKKKK OLHEM ESSA MODELO DOIDA PFF
Então, é só, porque senão esse post fica muito pesado. Depois posto outra coisa (obs: esse "depois" pode ser daqui a 50 minutos ou daqui a 50 anos. Não garanto nada.)
P.S.: MUAHAHA eu invadi o seu post




Ass : fala sério, é meio óbvio né?











Nenhum comentário:

Postar um comentário