quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Carregando...

Olá. Sou eu. Eu estava imaginando se após todos esses anos você gostaria que nos encontrássemos...SO HELLO FROM THE OTHER SIIIIIIIIIIIIIDE
Gente, nossa. Primeiramente, oi. Cara, eu sabia que isso ia acontecer de novo, nós íamos voltar a postar, depois ia ficar sem tempo, sem inspiração e blablabla e íamos parar de novo, pra voltar do nada recapitulando o que aconteceu e pedir desculpas. Is it too late now to say sorry?
É o seguinte: nós estávamos cheias de coisas da escola pra fazer, desanimadas, perdidas, sem inspiração, e seria realmente um saco se a gente tivesse ficado reclamando sobre isso aqui. Ok, nós fizemos isso algumas vezes, mas sem os dramalhões tão necessários para atingir o alívio, isso nós fizemos conversando uma com a outra mesmo :F
Mas vocês se enganam se pensaram que ficamos paradas esse tempo todo, jogadas pelo mundo, perdendo tempo que poderia ser usado pra postar. Ta, vez ou outra, quem nunca (hehe), mas posso dizer que estive me aprimorando bastante durante esse tempo, e me dedicando àquilo que tenho verdadeira paixão: à arte. Meu erro foi CRER QUE ESTAR AO SEU LAAADO BASTARIAAA (não, parei). Agora é sério. Meu erro foi deixar outras paixões, como a leitura e a escrita, de lado durante esse período. PORÉÉÉÉÉÉM eu pretendo (e vou, podem anotar) voltar, e voltar bem melhor. É o que fazemos melhor, não? Postamos textos, paramos, voltamos, fazemos textos bons, paramos, voltamos, fazemos textos ótimos. Deve ser horrível pra vocês, e eu sinto muito por isso, mas acho que funciona como um período de pesquisa, sabe? Chega uma hora que você já disse o que precisava naquele momento, então tem que sair da tela do blog e pegar informação por aí, viver um pouco, respirar novos ares, para depois voltar e refletir, argumentar como foram essas experiências e descobertas. Além disso, ninguém aqui é máquina, tem hora que as coisas simplesmente não vão pra frente, não adianta insistir...
Enfim, voltando às melhorias. Primeiro, design. Eu adquiri um programa MARAVILHOSO para fazer desenhos digitais, então quero usá-lo para mudar esse visual batidinho - e arduamente produzido no Paint - por um bem mais bonito e profissional. E eu só fui capaz de obter essa belezinha porque estava ocupada demais para postar. Irônico, eu sei. Quando chegar o momento, conto as boas novas para vocês, mas por enquanto a informação que deixo é: sonhos se tornando realidade para mim \o/
Além disso, eu quero mostrar mais cultura pra esse povo. Estou querendo trazer comentários de peças, músicas, filmes, livros e desenhos (incluindo teorias), biografias e conteúdos variados. O que significa que vou ter um trampo ainda maior, então paciência, uma hora eu chego lá.
Quero compartilhar mais das minhas artes com vocês também - desenhos principalmente. E quero que vocês se sintam livres para mandarem o que fizer vocês felizes também. Pode postar sua arte, sua opinião, seu comentário, seu "hey, como vai? Tudo em cima?". Responderei alegremente (a menos que sejam ofensas, mas isso vocês já devem supor).
Então é isso galera, uma boa semana pra vocês, posts em breve.
Agradeço IMENSAMENTE por não perderem a fé na gente. Sério, ceis são incríveis mesmo <3 amo-os demais
Beijão da tia Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário