sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Renovando no ano novo

Oooooooolá queridos e queridas!
 Se você está lendo esse post, significa que 2015 já acabou e que você já foi apresentado ao nosso novo modelo do blog \o/
Primeiramente, espero que todos tenham um ano esplêndido, supimpa, bacana, filé, e que possam evoluir cada dia mais em busca dos seus objetivos, das suas realizações e felicidades no geral, para que possam não só viver melhor, mas também que sejam pessoas melhores <3
Aproveitando minha exploração e aprendizado no desenho digital, decidi finalmente atualizar nosso header e plano de fundo, que apesar de lindos ainda suportavam com garra seus limites impostos pelo Paint (querida ferramenta que apesar de arcaica ainda mora no meu coração). É com orgulho que inauguro esse design e os posts de 2016!! :3
Esperamos continuar evoluindo em nossos textos, e que nossa interação com vocês seja mais frequente, porque vocês são demais, na boa. Obrigada por nos acompanharem até aqui, e bora pra frente que tem muito mais o/
Por enquanto é isso, já são 02:32, eu só vim aqui porque estava muito animada e ansiosa para fazer as mudanças no visu e dar algumas palavrinhas de abertura para esse ano, mas como um ser humano normal (discutível), também preciso dormir. Um ótimo dia pra quem lê de dia, uma ótima tarde pra quem lê à tarde, e uma ótima noite pra quem lê à noite. 
Deixe aqui seu comentário, com aquilo que tiver vontade de dizer :D (se quiser elogiar o modelo novo, assim, está super liberado...). Opiniões, sugestões, lembranças, beijos, abraços, cartas de amor...são sempre bem-vindos em todos os posts, mas esse aqui é ainda mais apropriado, então se tiver alguma dica para nós nesse ano, aproveite! Sério, adoramos comentários. Mandem um salve, o que for, responderemos com carinho <3
Atenciosamente,
Laryssa

7 comentários:

  1. Ficou muito bom o novo style do blog, parabéns!
    E um feliz e supimpa ano novo para todos que lerem esse comentário :D (para os que não lerem também, mas eles não vão saber disso, então quem ler, conta para eles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Muito obrigada!! (Pode deixar, nós avisaremos :P)

      Excluir
  2. Caramba, ficou lindo o novo modelo do blog. Sim, eu estou vendo o modelo, os posts "maravilindos" e a enquete (que já encerrou antes de eu saber que existia) agora mesmo. Sinto muito não estar dando as olhadinhas diárias, mas é que no fim de ano tudo acontece etc etc etc. Enfim, um ano novo maravilhoso, um beijo e fiquem com essa citação do meu livro favorito "Por Lugares Incríveis" (lembrei do post "Coisas que precisamos mudar em 2016"): "O problema das pessoas é que elas esquecem que na maior parte do tempo o que importa são as pequenas coisas."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAURA SUA LINDA! <3 primeiro, muito obrigada. Segundo, pode dizer aqui o seu voto se quiser, só eu e a Júlia que votamos mesmo haushaush a sua será a palavra final, uuuuuu. É a senhorita não tem nada que se desculpar, nós entendemos completamente (quem somos nós para julgar sumiços? Hehehe). Valeu por sempre lembrar da gente :) também não esquecemos de você - a Júlia só esquece de checar os comentários, mas eu a avisarei deste novo - e temos grande carinho pela sua pessoa ^_^ até breve e beijão

      Excluir
    2. Olha, não é por nada não mas... eu gostei mesmo foi da Ninfa <3 (desculpa Júlia). Muito obrigada por não se esquecerem de mim, e pelo carinho.
      Obs.:para de ser fofa por favor, se um dia eu me encontrar com vocês, se preparem que eu vou colocar todas em um potinho e vou levar pra casa. Está avisada.

      Excluir
    3. :o então quer dizer que a ninfa ganhou? Ah, mas isso não acaba aqui. O.o
      Muito obrigada por não NOS esquecer, Laura!! Feliz natal e feliz ano novo (muuuuito atrasado). Tente nos levar pra casa, se nós não te levarmos primeiro muahahahahaha brincadeirinha <3

      Excluir
    4. PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO JÚLIA??? Só aceita meu amor hahahah mas ta certa, somos dois potinhos contra um, acho que a Laura vai ter mais trabalho de nos levar pra casa muahahah

      Excluir