quinta-feira, 15 de março de 2012

Oi gente. Tô brava hoje, porque eu fiquei com dor de garganta, e tem gente que me faz gritar pra ouvir o que eu falo :@. Pra piorar, acho que tô começando a ficar com febre e tenho prova amanhã.
E tô com raiva de uma amiga minha (que não é a Laryssa, mas a Laryssa sabe muito bem quem é). A gente (eu e a Lary) sempre trata ela como prioridade, e ela nos trata como opção (como diz um ditado). Nós sempre temos que fazer tudo pra ela, mas ela não faz nada pela gente. Uma vez, há muito tempo, estávamos na aula de Educação Física e eu tava com o cabelo preso, e ela reclamando de calor. Eu dei meu elástico pra ela, e fiquei sofrendo. Já outro dia, quando ela estava de trancinhas (ou seja, quatro elásticos), e eu pedi um pra ela, ela disse: "Ah, minhas trancinhas, minhas trancinhas, não posso dar pra você".
E ela nos obriga a contar tudo pra ela, quando não conta nada pra gente. Ela prefere mil vezes contar pra pessoa mais fofoqueira do terceiro colegial, que ela nem conhece do que nos contar.
Ah, quer saber? Cansei. Não vou tratar como prioridade quem me trata como opção. Ou melhor, como eu vi no Tumblr, Não vou tratar como Tumblr quem me trata como Orkut.
Que ela se vire daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário