domingo, 25 de novembro de 2012

Podemos viver sem drama

Sabem aquela minha última postagem? Então. Eu estava relendo-a e a achei muito dramática. Isso me fez parar pra pensar.
Eu tenho sim, muita saudade daquele tempo. Mas, se eu pudesse voltar e reviver tudo de novo, eu não faria isso. Se a gente pudesse voltar pro passado, estaríamos sempre voltando pra consertar alguma coisa, e nunca viveríamos o futuro.
E eu também estava pensando no drama à toa que as pessoas fazem >>> COF COF LARYSSA COF COF <<<<, e, além da Laryssa (que faz drama por causa de coisas simples, mas não prejudica ninguém), tem muito mais gente que eu conheço que faz uns dramas desnecessários. Como algumas pessoas que tem tudo pra ser feliz mas insistem em ser tristes, ou as outras que usam coisas como o fim de um namoro ou o começo de um, como desculpas pra se trancar no quarto e chorar durante dias.
Também tem outro tipo de drama, que é quando você é super amigo de uma pessoa do sexo oposto, e todo mundo INSISTE em dizer que vocês estão namorando. Isso já aconteceu comigo na 4° série. Então nós dois resolvemos nos afastar, mas isso não durou nada porque éramos muito amigos mesmo. Aí não ligamos mais pra que os outros falavam. Mas eles não pararam de falar. Porque são idiotas. Mas a vida é minha, e eu não vou perder um amigo por causa de gente fofoqueira que não tem coisa pra fazer.
Pensando assim, dá pra perceber que a gente viveria bem melhor sem drama. E olha, não se confundam: drama é diferente de tristeza. Ficar triste é inevitável, ás vezes; mas é muito pior se você fica prolongando essa tristeza com drama. E claro, todo mundo tem aquela "recaída" algumas vezes e fica dramático, mas logo para. O pior é você viver com o drama do seu lado, levar tudo à sério e piorar qualquer coisa por causa do "seu amiguinho". 
Não deixem o drama possuir vocês,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário