Primeiramente, eu gostaria de me desculpar, porque não sei qual vai ser a qualidade dessa postagem (é que a Laryssa estava exigindo algum texto desde terça-feira ¬¬), e eu estou de férias, e isso significa que eu estou com muuuuuuuuita preguiça.
Então. Eu já devo ter falado de sonhos alguma vez, mas é que esses dias eu ando tendo mais sonhos ainda (efeito das férias? vai saber.). A questão é que, geralmente, em dias de escola, eu já tenho sonhos impossíveis, mas, nas férias, eles se superam. E eu amo sonhar, porque nos sonhos é onde as coisas mais impossíveis se tornam completamente normais, e nós estamos vivendo as coisas impossíveis nele e nem percebemos o quão impossíveis elas são.
Por exemplo, no dia em que eu fui dormir na casa da minha excelentíssima prima Bruna (Oi, Bruna \o/), eu sonhei que eu tinha ido em um show da Demi Lovato, e, como no quarto da Bruna tem um quadro feito de prendedores, eu sonhei que tínhamos levado um cartaz feito de prendedores pra lá, e alguém ficava gritando pra eu aumentar o quadro (é, dava pra regular o tamanho dele...). Também sonhei com uma baleia, mas não sei o que isso significa.
Antes de ontem, eu estava lendo A Batalha do Labirinto (pela 3° vez, eu estou relendo a coleção inteira. A Batalha do Labirinto é meu preferido), e, é óbvio, que nesse livro eles entram no Labirinto de Dédalo. Então, quando eu fui dormir, eu sonhei que eu e minha classe inteira estávamos fazendo um trabalho de escola e tínhamos que entrar nesse labirinto, mas ele não parecia tão escuro nem sombrio, e nós não sabíamos o que estávamos fazendo lá dentro. Mas tinha um monstro-borboleta gigante lá dentro, e tínhamos que fugir dele.(Obs: havia uma floricultura lá dentro, e as flores flutuavam XD Era muito linda)
Não tenho mais nada a dizer. Volto em algum outro dia, quando eu estiver inspirada.
P.S.: Meu Fearless, que eu encomendei pela internet, chegou HJHAKJDGAKJFGHGHJD E meu Red ganhou um irmãozinho LAKGHDKJAGHDKHG
P.S²: Ignorem o que eu disse acima. Fiquei empolgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário