domingo, 6 de janeiro de 2013

All you are is mean. And a lier. And pathetic. And alone in life.


Sabe aquela pessoa que não tem nada melhor pra fazer da vida? Aquela que é tão chata que ninguém é realmente amigo dela, e por se sentir sozinha ela fica mais chata ainda? Pois é, eu conheço uma (ou mais) pessoa(s) assim.
É aquele tipo de pessoa que faz tudo errado, não tem rumo na vida mas se acha a tal, a dona do pedaço. Mas no fundo, ela sabe que é um fracasso e a única coisa que a faz se sentir mais importante é criticar os demais. Ela acha que "ri na cara do perigo", desafia a sociedade e tem suas próprias regras. Esse é o método usado para chamar a atenção dos demais. Aqui alguns "sintomas" encontrados em casos como esse :

  1. O ser não fala nada com nada, só besteira e coisas completamente inúteis e vulgares.
  2. Se acha O CRÍTICO. Pensa que tem o poder e a capacidade de julgar tudo o que encontra pela frente, quando nunca parou pra julgar a si mesmo (recomendado um Semancol).
  3. A hipocrisia vaga solta pela vida da pessoa, 3 vezes mais forte.
  4. Acredita ser o dono da verdade e, não importa o quão absurdo seja seu argumento, "ele sempre estará correto, venere o grande e poderoso chefe da razão" u.u
  5. É mais falso que nota de 3 reais.
  6. De "social" só tem rede, porque vida mesmo... (nota : por não ter vida social, acha que tudo o que importa é a internet e o que acontece nela)
  7. É do tipo popularzinho rodeado de amigos falsos, alienados pelas besteiras ditas pelo mesmo ou até com os mesmos sintomas acima citados.
Bom, é isso. Eu sei que o que eu disse pode soar muito maldoso, mas quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário