Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Laryssa pela postagem e por ter sido tão dramática (vocês conhecem a Laryssa? Ela prefere rolar na lama com os elefantes a ser dramática). Portanto, quando ela é dramática, você vê realmente o quanto isso é importante. Acreditam que a Laryssa passou aqui em casa pra me dar um presente? jasjdghasdghasdk não sei o nome, é uma mala? maleta? sei lá, o importante é que tem glitter jhjkshadghasgd e é rosa jhasjdghakg (já perceberam que toda a minha "embaralhação de letras sempre começa com J?) Viram, é quando alguém passa na sua casa pra te dar um presente rosa com glitter que você se sente importante.
Então, não quero obrigar ninguém à me dar barbies, cds, vestidos, jóias, bolsas, roupas, sapatos, ingressos pro show da Taylor, uma viagem pra Paris, uma passagem pra faculdade, celulares, canetas e qualquer coisa rosa, doce ou com glitter, mas se vocês quiserem, será muito bem vindo.
Agora vou começar o meu post de verdade (sim, eu ainda não comecei. Pelo jeito será um post daqueles longos, ou, na pior das hipóteses, com duas ou três partes).
Será que eu sou a única pessoa que não se sente diferente quando faz aniversário? Sei lá, do jeito que algumas pessoas falam, parece que elas sentem algo renovado ou coisa assim, tipo uma lufada de vento perfumado que limpa e perfuma sua alma (pff, desse jeito parece slogan de aromatizadores de banheiro).
Em parte, eu não gosto muito quando chega meu aniversário, porque é sinal de que as férias estão no fim, e que eu estou um ano mais velha e cada dia mais feia e mais chata (queriam que eu falasse o que? É verdade) mas eu gosto porque tem bolo (exceto hoje, porque só lembramos muito tarde ontem e hoje as padarias estão fechadas... Vamos comprar bolo amanhã).
Mas eu também não gosto, porque, é claro, sempre tem as pessoas que você não vê à séculos que ligam pra você (isso é legal), mas também é chato porque você também percebe que muitos amigos distantes seus, (que, é claro, VOCÊ LIGOU NA CASA DELES PRA DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO NO ANIVERSÁRIO DELES PORQUE ELES ERAM IMPORTANTES PRA VOCÊ) nem dão as caras, ou seja, não tiram um minuto do seu dia pra mostrar que não se esqueceram de você. Mas quer saber? Não tô nem aí. Eu tenho a Laryssa. Eu tenho o blog. Eu tenho glitter.
Encerrando minha postagem (nem ficou tão grande assim, parem de ser dramáticos), eu preciso de três velas no meu bolo amanhã, porque eu tenho três desejos, mas o problema é que eu já esqueci quais são, então vou tentar me lembrar depois.
P.S.: Vocês podem achar besteira esse negócio de soprar as velas e fazer desejos, mas todos os desejos que eu fiz se realizaram. Eu acho. Eu esqueci quais foram.
P.S.²: Acho que vou pedir pra ser menos esquecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário