sexta-feira, 29 de março de 2013

Gente V1d4 L0k4/Zika


Acho que a primeira vez que soube do termo "Vida Loka" eu não sabia exatamente o que significava. Eu achava legalzinho, pensava que era uma brincadeira, porque na época era comum as pessoas se chamarem de loucas. Foi recente a minha descoberta do verdadeiro significado, e foi aí que eu percebi que eu nunca seria uma "Vida Loka" (atualmente mais conhecido como "Zika").
Basicamente são funkeiros cabeças de boné aba reta, óculos espelhados realmente absurdos e "coleções de aparelhos eletrônicos caros e perfumes chiques etc". Mas, me desculpem a sinceridade, quem é "zika" na enorme maioria das vezes é da favela. Foi mal, mas é verdade. Aquela porcaria daquele "ah lelek lek lek" ou algo assim. Como todo mundo está? Boné e óculos espelhado. Aonde todo mundo está? Na favela. Qual o "estilo" da música? Funk. Desculpa, é sério, mas estou apenas usando a lógica aqui.
Olha, apesar de eu achar esse "estilo" muito feio e babaca, eu respeito e se você quiser ser um bonezado que ouve funk, eu terei de aceitar. Mas não que ouvir o seu funk, porque se você me obrigar a fazer isso, estará invadindo o meu espaço. Cada um na sua.
Mas como estou aqui para dar a minha opinião, é o que farei. Eu acho ainda mais feio meninas zikas. Mais conhecidas como (arg) "princesas de aba reta" (blurg). Desculpa galera, mas isso realmente me dá enjôo. Porque olha, nós sabemos que os meninos são mais propensos a gostar dessas coisas, e apesar de ser feio...nós sabemos, estamos acostumados. Mas meninas? Eu não esperava isso de vocês (eu não digo "nós" porque não faço parte dessas "princesas"). Porque...cara! Isso é um absurdo, é tão difícil assim perceber?!
É um absurdo dar um carnaval quando vê uma aba reta na cabeça dum menino e pedir instantaneamente para usar o penico na sua cabeça, simplesmente por se achar uma revolucionaria por isso. O que isso vai mudar no mundo? As pessoas vão se importar mais com marcas de chapéus do que com saber de onde vieram? Grande avanço. É um absurdo ouvir músicas vulgares e dizer que o "cantor" é um poeta e que aquela é sua filosofia de vida, ouvir músicas machistas e se dizer guerreira contra o mesmo. É...é um absurdo, sabe? Por que acham que aqueles óculos coloridos e espelhados de funkeiros chamam Absurda? Pois é, não é porque Deus quis assim.
E outra, surgiram essas coisas de rap nacional ou coisa assim. E adivinhem quem ouve? O mesmo estilo dos funkeiros. E pior, esses ainda acham que são superinteligentes por compartilhar aquelas frases do Pollo ou alguma coisa assim, sendo que eles também se acham os filósofos da vida e não são nada disso. Basicamente o que fazem é dizer coisas óbvias, dramáticas ou simplesmente sem sentido, para que os outros pareçam burros por não entenderem. Pronto, falei.
Como eu já disse, se você quiser ser um(a) zika "V1d4 L0ka" (ah é, outra coisa que me irrita profundamente é escrever tudo errado e com números no meio. A menos que esse for um código para dominar o mundo, é algo muito besta e desnecessário), tudo bem, serei obrigada a aceitar. Afinal, a vida é sua mesmo, se você quiser que ela seja loca, tudo bem. Só, como eu também já disse, não me incomode e nem tente me convencer a entrar nessa brincadeira, porque simplesmente não vai acontecer.

P.S.: P4r3m d3 u54r 0 c0r1ng4 c0mo um s1mb0lo z1k4! (tentando me comunicar em códigos zikais).
P.S.²: Parem também de se acharem inteligentes por usarem óculos, sejam eles com lentes falsas ou não. Leve impressão de já ter dito isso u.u

Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário