
Pra começar, eu não vou dizer que acho todo mundo lindo. Porém, enquanto pra mim você pode parecer um maracujá de gaveta, você sempre será bonito aos olhos de alguém. É basicamente como aprendemos na aula de Artes : não existe belo e feio definido. Algo que para um é belo, pode ser feio para o outro, ou até mais belo pra um do que outro. Isso porque cada um tem um ponto de vista diferente, e é isso que nos torna especiais.
Assim funciona com nossas qualidades e defeitos físicos, é isso que nos diferencia dos demais em relação à aparência. Por exemplo, muitos querem ser iguais à Megan Fox ou, sei lá, ao Brad Pitt. Mas eu, euzinha da silva, não gostaria. Primeiro : ninguém é perfeito desse jeito, poupem-me. Segundo : ia ter alguém igual a mim. Mania de ser diferente? Talvez, mas são as diferenças que levam às descobertas e a algo mais inesperado. Enfim, voltando pra beleza...
Se você não se acha bonito, se ache. Só não se gabe de sua beleza, pois essa não foi obra sua. Tipo, eu não acho justo você ser elogiado por algo que não fez, e sua beleza é uma delas. Ok, a menos que você tenha feito, sei lá, uma chapinha e tivesse "ficado melhor". Mas daí você está se mudando, e não que isso seja necessariamente bom, mas é como se você não se achasse naturalmente bonito e...ENFIM, o que eu quero dizer é que isso não importa. O que importa é o que você tem por dentro!...não, não os seus órgãos internos, mas seu caráter e personalidade. Suas escolhas. É isso que merece reconhecimento, pois exige sua aprovação ou não, é você quem decide. Eu sei, isso é muito livro de auto-ajuda, mas quem diria que é verdade...?
A questão é : se você quiser ficar se modificando fisicamente, tudo bem, é uma escolha sua. E tudo bem as pessoas elogiarem e tal. Mas pelo amor de Zeus, NÃO. SE. GABEM. POR. ISSO. Não tem nada a ver, entende? É como se você respirasse e dissesse : UOU, OLHEM SÓ, EU RESPIREI, SOU DEMAIS! CARA COMO EU SOU NINJA, MUITO SODA, EU RESPIRO!
Então deixem de pensar que são feios e de se importar tanto com isso, porque você sempre será bonito pra alguém, e mais do que isso, você pode se fazer interiormente bonito. É isso, espero que vocês deixem de se deprimir por sua aparência ou algum babaca que a julga, porque sinceramente, o que eles têm a ver com isso?
P.S.: O Ed também deu o mesmo conselho que eu em uma de suas entrevistas...

(não se estresse muito com o modo que você se parece - fisicamente - porque há alguém lá fora que te achará bonito/bonita)
Laryssa
Nenhum comentário:
Postar um comentário