quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reflexões da Madrugada

Oi, é a Júlia. Não, não é madrugada. São 22:30 ainda, mas eu achei que "reflexões da madrugada" seria um título mais profundo, e sei lá, melhor que "reflexões da pré-madrugada" ou algo assim. Ah, e já vou avisando: eu estou escrevendo esse texto sem nenhum objetivo, vocês não irão aprender nenhuma lição de vida nem nada do tipo lendo ele, e ele provavelmente vai ficar enorme, mas eu acho que vai ficar pequeno, então, se você é preguiçoso/não quer perder seu precioso tempo, nem se incomode em lê-lo.
Primeiramente, antes de começar a escrever qualquer coisa (apesar de eu já ter escrito muita coisa), quero dizer que esse vai ser um texto pequeno (pelo menos eu planejo que seja), porque já é tarde, e, mesmo que eu esteja de férias, esse computador é da minha irmã e ela é quem vai querer usá-lo e ficar aqui até às duas da manhã.
Segundo, eu estou com sono, e é sobre isso que eu vou falar. Sabe, é normal fazer coisas estranhas quando se está com sono? Eu não sei onde esse texto vai parar porque eu não penso direito quando estou dormindo. Se bem que uma vez eu li que nossa mente fica mais ativa à noite, é por isso que está tão difícil de eu escrever, minhas ideias e pensamentos estão à mil na minha cabeça e eu estou tentando escrever tudo,  mas não estou conseguindo, tem muita coisa que eu estou pensando agora. Tá, eu não falar exatamente sobre quando se está com sono.
Quando está tarde eu penso em muitas perguntas, e milhões de perguntas estão se formando na minha cabeça, enta eu anotarei todas aqui, e todas as frases e ideias também, mas eu não sei se vou conseguir então eu pelo menos vou tentar.
- Uau, eu escrevi tudo isso em apenas seis minutos. Imagine o que eu posso escrever em uma hora. Eu poderia fazer o maior texto do blogger ou coisa assim.
- Qual será o maior texto de todo o blogger? Vou pesquisar amanhã.
- Por que a escola nos pede tantas pesquisas? Eu sei que a resposta parece um pouco óbvia, mas não é, ou é, mas eu não sei, porque estou com sono.
- Agora todas as perguntas e coisas que eu tinha pra falar escaparam da minha cabeça. Me desculpem por esse texto idiota, mas eu avisei que seria perda de tempo, da próxima vez eu posto mais cedo, porque não vou ficar jogando um jogo de zumbis e plantas a tarde toda com a Bruna, que aparentemente está um pouco viciada nesse jogo também, já que está desesperada o procurando pra baixar.
Enfim, é só. Deixem suas reflexões ou respostas pras minhas perguntas nos comentários, e não se esqueçam de que vocês nunca devem se esquecer da frase que encerraria o seu post.
Júlia

P.S.: Eu colocaria uma imagem aqui, mas minha irmã não tem nada salvo nesse computador e eu estou com preguiça.

Um comentário: