99% dos meninos que eu conheço acham coisas estúpidas como ser nojento, violento, idiota, galinha e tarado identificadoras de opção sexual. Se você não cospe no chão e nos seus amigos o tempo todo ou tem nojo disso, você gosta de homens. Se você não bate em ninguém e é contra a violência, você gosta de homens. Se você é inteligente e empenhado na escola, você gosta de homens. Se você não fica com toda e qualquer ser humano do sexo feminino que aparece na sua frente, você não é homem. Qual o sentido disso?!
Olha, isso é machismo. Isso é ser um ignorante e fazer coisas ignorantes para provar que é homem segundo conceitos antiquados. Sim, antiquados, o mundo já mudou faz tempo e muita gente continua achando esse tipo de coisa linda. Já ouvi gente dizendo "ah, a menina falou que eu podia pegar na bunda dela e eu peguei, oras" e eu "mas você poderia ter recusado!" "É que se eu recusasse não seria homem". Ah me poupe gente, o que te faz ser um homem hétero é se sentir atraído por mulheres, não aceitar qualquer lixo e objeto sexual que envolva mulheres. Daí vai um cara mais evoluído e recusa tal coisa, e é logo chamado de gay. Gay é ter que provar que é "macho" para os demais através de coisas hediondas como essas. Vocês não percebem que estão sujando suas "importantes imagens machísticas"? Estão tatuando "IDIOTA SEGUIDOR DE INSTINTOS" em vermelho no meio da testa do homem atual.
Você não precisa gostar de azul pra ser homem. Você não precisa ouvir heavy metal pra ser homem. Você não precisa brigar pra ser homem. Você só precisa se atrair por mulheres. E se atrair como gente, por favor, não sejam um bando de animais.
E se você nasceu homem mas se atrai por homens, não tente ser mais ou menos macho fazendo algo que não gosta pelo simples fato de provar sua opção sexual. O mesmo serve para mulheres e suas manias de "se você não gosta de Barbie é lésbica".
O que eu quero dizer é : faça o que você gosta e goste do que você faz. Não ligue para o quão "masculino" ou "feminino" isso pode parecer. Afinal, nenhuma mulher é toda frufru florzinhas cupcakes de cereja amorsinho do meu coração o tempo todo (apresento-lhe a TPM), assim como nenhum homem é fortão bonzão corajoso heavy metal vida loka pegador o tempo todo. E nenhum dos dois precisam ser.
Só seja você mesmo, ninguém no mundo sabe mais sobre sua sexualidade do que você mesmo, e ninguém precisa de nenhuma prova vinda de você.
Laryssa
Nenhum comentário:
Postar um comentário