segunda-feira, 28 de abril de 2014

Viver a vida

Minha prima é muito doida.
E eu estou falando da Bruna (talvez vocês já tivessem imaginado isso, porque ela é a única prima que eu falo aqui).
É o seguinte: quando ela veio aqui em casa alguns meses atrás, ela estava falando de uma menina que ela conhece que queria virar lésbica, mas aí a menina rezou e Deus disse: "não".
Então nós começamos a falar que Deus não vai descer do céu pra te falar "não", e que alguém não "vira" lésbica (ou você é ou você não é), e que se você quer ser lésbica, você tem que ser, e como diz a música que a Laryssa já comentou aqui, "follow your own arrow".
Depois a Bruna começou a falar coisas do tipo, se você quer ser lésbica seja, se quiser ser gay também, sai na rua, beija todo mundo, a vida é curta, a gente tem que aproveitar, amanhã você pode não estar mais aqui, e as coisas que ela queria fazer antes de morrer.
Então a partir desse dia, nossa filosofia virou "viver a vida". Não que nós vivemos tudo intensamente como ela fala - mas simplesmente achamos errado que alguém se proíba de algo que quer muito porque tem medo do que os outros vão pensar, ou tem medo de que Deus desça do céu e fale "não". Queridos, se Deus descesse do céu pra falar não pra todo mundo que vai fazer algo errado (ou que julguem errado), não existiriam tantas desgraças no mundo.
Se quiserem alguma inspiração, aqui está a lista de coisas que ela disse que todo mundo deveria fazer porque a vida é curta (eu tirei de uma gravação que a Bruna me mandou no whatsapp):
- Beijar e abraçar um monte de gente.
- Tatuar até o rabo (?)

- Ser preso.

- Raspar a cabeça.
- Querer ir até a lua.
- Fugir
- Peidar na cara dos outros.
- Cortar a árvore.
- Comer pão (como se ninguém fizesse isso todo dia)
- Pular no tanque de espuma.
- Bater a moto.
- Fazer tatuagem na cara.
- Colocar piercings.
- Pintar o cabelo.
- Jogar espuma pra cima.
- Pagar a fiança da cadeia.
- Roubar um banco.
- Sair por aí.
- Se prender não sei lá onde (ela realmente disse não sei lá onde)
- Correr na grama
- Sair pelado na rua.
Ok, levando em conta que muitas das coisas aqui são ilegais, não aconselho a fazê-las, porém nós vivemos num país democrático e temos livre arbítrio e você tem que viver a vida \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário